Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Colunas

 

Cristiano Araújo grava DVD em Cuiabá (Projeto Internacional)

19/08 - 15:40

Cristiano Araújo grava DVD em Cuiabá (Projeto Internacional)

 
Dia 30 de agosto a cidade de Cuiabá, Mato Grosso, será palco de uma noite inesquecível. O cantor Cristiano Araújo, um dos artistas mais consagrados da música sertaneja na atualidade, grava o terceiro DVD de sua carreira.

Intitulado "Cristiano Araújo In The Cities" o projeto, que terá direção geral da Hit Music e produção musical de Dudu Borges - um dos mais renomados produtores do país - irá apresentar algo jamais visto no Brasil.

Com padrões internacionais o DVD contará com uma estrutura de mais de 40 toneladas de equipamentos trazendo o que há de mais moderno em tecnologia. Uma das grandes novidades reveladas é um aplicativo que será lançado com exclusividade - parceria entre a CIA americana e Hit Music - e proporcionará uma interatividade direta com o público presente. Cada pessoa poderá baixar em seu celular este aplicativo e em momentos da gravação irá fazer parte de um mega cenário virtual.

Cristiano Araújo promete grandes surpresas no registro deste mega espetáculo, entre elas a participação especial de um artista internacional.

A atração já está confirmada e promete arrebatar o público presente na gravação do DVD Cristiano Araújo In The Cities.

No repertório estão garantidos grandes sucessos do CD Continua (2013) como "Caso Indefinido", "Maus Bocados", "Cê Que Sabe" e a música "Sabe Me Prender" que promete surpreender os fãs com uma nova roupagem. No time das inéditas vem muita coisa boa por aí como as faixas; "Blackout", "Férias de Julho" e "Casei de Novo".

O ponto mais importante da carreira de Cristiano é a forma que ele escolhe seu repertório, o sertanejo é muito detalhista quando o assunto é música o que faz acertar um hit atrás do outro.
"Cristiano Araújo In The Cities" o mais aguardado DVD da história da carreira do artista. Lançamento Som Livre, aguardem!

Declarações Cristiano Araújo:

- DVD Cristiano Araújo In The Cities:

"Não tenho dúvidas que esse trabalho será um novo divisor de águas na minha carreira, a dedicação está sendo total e estou confiante quanto ao resultado final",

-Escolha da cidade para a gravação do DVD:

"Costumo dizer que sou goiano cuiabano (rs), desde os tempos que eu tocava em bares já era muito bem recebido pelo público de lá, inclusive morei em Cuiabá por um tempo. É uma cidade que abraçou minha carreira e me acolheu com muito carinho, é minha segunda casa".

- Expectativas:

"Eu e todos da minha equipe estamos trabalhando muito, vai ser uma mega produção. Nossa grande expectativa é que todos gostem, estamos nos dedicando muito, pois nosso último DVD conseguimos ter muito sucesso com o repertório e em toda parte artística e tecnológica, então este próximo o trabalho tem que ser do mesmo nível".

Serviço:

Gravação do DVD "Cristiano Araújo In The Cities"

Quando: 30 de agosto, sábado.

Horário: a partir das 22h

Onde: Univag - Avenida Dom Orlando Chaves, 2655- Cristo Rei, Várzea Grande- Cuiabá-MT

Classificação:
Pista 16 anos
Camarote 18 anos

Serviços:  Ingressos Antecipados na Casa de Festas: Goiabeiras Shopping/ Pantanal Shopping e Galeria Itália Center

Fonte: Site Viola Show | Fonte: Luana Dourado

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet