Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Colunas

 

Prepare-se! Djavan desembarca em Cuiabá com a turnê mundial 'D'

31/10 - 22:56

Prepare-se! Djavan desembarca em Cuiabá com a turnê mundial 'D'

 O cantor alagoano Djavan desembarca em Cuiabá com a turnê mundial ‘D’. A tour é homônima ao seu 25º álbum de estúdio – lançado em agosto de 2022 – o show será no dia 25 de abril de 2024. Porém, é preciso se programar, as vendas começam no dia 10 de novembro.

A apresentação será no Ginásio Aecim Tocantins. Os ingressos serão vendidos no site da empresa . Dessa vez, a capital de Mato Grosso não ficará de fora.

O cantor esteve em Cuiabá pela última vez em maio de 2011, ou seja, está há mais de 12 anos sem sentir o calor do público cuiabano.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 99692-6385.

A turnê
A turnê foi anunciada em dezembro de 2022, mas o 1° show foi em março deste ano em Maceió (AL). Djavan também assina a direção e os arranjos do espetáculo.

Além de faixas do último trabalho, a exemplo de ‘Num Mundo de Paz’ e ‘Primeira Estrada’, o público pode esperar um repertório de aproximadamente 20 canções que contempla sucessos de todas as fases de sua carreira.

Embora Djavan sempre renove a lista de clássicos de uma turnê para a outra, músicas como ‘Sina’ e ‘Flor de Lis’ têm lugar cativo em todos os shows, porque são canções que o povo ama.

O artista reúne mais uma vez um time de músicos que o acompanhou em diferentes fases da trajetória, todos eles presentes também nos créditos de ‘D’, no qual experimentou com diferentes formações em cada faixa.

No palco, a voz e violão de Djavan ganham o reforço de Marcelo Mariano (baixo e vocal), Felipe Alves (bateria), João Castilho (guitarra e violão), Paulo Calasans (piano e teclado), Renato Fonseca (teclado e vocal), Jessé Sadoc (trompete e flugelhorn) e Marcelo Martins (saxofone, flauta e vocal).

Fonte: Redaçăo PP

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet