Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Colunas

 

55ª Expoagro

17/05 - 11:10

55ª Expoagro

 Considerada a maior exposição do agro de Mato Grosso, a 55ª Expoagro ocorre de 8 a 16 de julho no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, em Cuiabá, com rodeios, eventos técnicos, shows, produtos e serviços para o produtor rural.
Com o tema central “Integração Cidade Campo e Inovação”, serão nove dias com uma extensa e diversificada programação. A exposição de produtos e serviços ocupará 15 mil metros quadrados com perspectiva de reunir mais de 300 expositores.

Promovida pelo Sindicato Rural de Cuiabá, o evento prevê também uma programação técnica, no formato de palestras no já tradicional Fórum das Cadeias Produtivas. É o ambiente onde especialistas, produtores rurais, autoridades e empresários se reúnem para discutir temas estratégicos para o setor.
O lazer para as famílias da Grande Cuiabá também está garantido. Além da praça de alimentação, a Expoagro terá o aguardado Parque de Diversões, que encanta crianças e adultos. Os rodeios e os shows musicais mantêm a tradição de movimentar as noites da feira, com atrações regionais e nacionais.

Fonte: Curta Expoagro

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet