Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Colunas

 

Uma das melhores bandas de cover dos Beatles em Cuiabá,

11/02 - 18:33

Uma das melhores bandas de cover dos Beatles em Cuiabá,

 Mais de 50 anos se passaram desde que os Beatles anunciaram a separação. Contudo, quanto mais o tempo passa, mais pessoas se tornam fãs de carteirinha do quarteto de Liverpool — parece que não há limite para o sucesso. Essa beatlemania, que é como chamam a paixão inacabável por Beatles, resultou em milhares de bandas cover que tentam tapar o buraco que existe no coração dos fãs.

O diferencial dessa banda é a busca incessante pela perfeição e pela missão de transmitir aos fãs o sentimento de nostalgia que eles tanto procuram.



Começando pelo palco: Paul McCartney canhoto, John Lennon de semelhança assustadora. Um George que reproduz de forma idêntica os timbres da guitarra do nosso mestre, o beatle quieto. A apresentação dura cerca de 2h20, e é acompanhada por uma orquestra, cuja missão é única: emocionar. Ela não precisaria estar lá, ela não faria falta lá. Mas ela está, e dá aquele tempero para o show.

A cada música, uma pausa para a troca de instrumentos — são mais de 20 diferentes para cada apresentação. A banda se adapta e utiliza exatamente os instrumentos utilizados pelos Beatles na gravação da música em questão.

A Hey Jude é uma banda cover que quer ver o público arrepiado — se não quer, é o que tem conseguido.

O lado bom disso tudo é que a Hey Jude estará em Cuiabá para apresentação única, no dia 12 de Fevereiro — Cesar Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Thiago Gentil (John Lennon) e Renato Almeida (Ringo Starr) estarão no Teatro Zulmira Canavarros




Serviço:
Hey Jude  - Um Tributo Aos Beatles
Quando: 12 de Fevereiro
Horário: 20h
Local: Teatro Zulmira Canavarros . Assembléia Legislativa Cuiabá

Fonte: IMPRENSA

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet