Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Colunas

 

Carnaval Baiano em LIVES

10/02 - 18:39

Carnaval Baiano em LIVES

Confirmado as Duas Rainhas do Carnaval IVETE X CLAUDINHA JUNTAS

Vamos de live? Já temos a data confirmada do show online de Ivete Sangalo e Claudia Leitte, vai ser no dia 13 de fevereiro, um sábado de "Carnaval".

A transmissão será feita pelo Youtube. Não vai ter a multidão, nem trio elétrico, mas vai ter muita alegria, música para agitar todo mundo em casa e a energia contagiante do Carnaval.

Deseja saber mais novidades? Então, fique ligado aqui no site do Pida! e nas nossas redes sociais que vamos te deixar por dentro das noticias e dos lançamentos da música :)


====================================================================================

Daniela Mercury anuncia live de Carnaval

A cantora Daniela Mercury anuncia uma live carnavalesca para animar o público nesta data. O “Carnaval Virtual da Rainha”, acontecerá as 20h30 no dia 12 de fevereiro, data em que aconteceria o carnaval de Salvador.

“Falta pouco para todos estarmos vacinados. Mas enquanto isso não acontece, precisamos continuar com o isolamento social, sem aglomeração, de máscara e usando álcool gel. A gente ainda não pode ir para a rua celebrar a vida, por isso vamos começar treinando em casa para Quando o Carnaval Chegar”, afirmou.

Lembrando que a artista lançará a música "Quando o Carnaval chegar", no dia 5 de fevereiro com participação de Gal de Costa. A canção será no ritmo do frevo e é em homenagem a Moraes Moreira.

 =============================================================================================


Xanddy, Tony Salles e Léo Santana confirmam live com encontro de trios no Carnaval 2021

Nesse carnaval vai ter encontro de trios, sim!
As maiores potências do pagode da Bahia apresentarão uma super Live no dia 13 de fevereiro, às 21h, com um repertório recheado de sucessos e uma estrutura pra ninguém botar defeito.

Xanddy, Tony e Léo animarão os foliões de casa, sob o comando de suas bandas e com a presença de três trios elétricos. Isso mesmo! As apresentações acontecerão simultaneamente, cada um de seu trio. Imagine o que vem por aí!

Léo Santana e as bandas Harmonia do Samba e Parangolé resolveram unir forças e realizar uma Live pra comemorar o carnaval em grande estilo, com muita música, alegria e o suingue que só a Bahia tem.

A transmissão acontecerá no sábado, dia 13 de fevereiro, a partir das 21h, no canal oficial do Encontro, no YouTube (/encontrodefenomenos). Prepare-se!


======================================================================================

Foliões do Camaleão poderão curtir a live de Bell Marques com abadás exclusivos

”Eu sou Camaleão, sou seu amor, vem me dar um beijo...”

Considerado um dos maiores blocos da folia, o Camaleão vai desfilar de um jeito diferente em 2021. Quem é fã da patinha mais amada do Brasil levanta a mão! Com a ausência do carnaval, o bloco vai marcar presença na Live do cantor Bell Marques, que acontece no dia 14 de fevereiro, domingo de carnaval, às 16h, exatamente no horário que iniciava seu desfile no Farol da Barra.

Mas as novidades não param por aí! Para a Nação Camaleônica, quem já adquiriu o bloco para o carnaval 2022, vai ganhar um abadá exclusivo para curtir a super Live de Bell no conforto de casa. Isso mesmo! Os foliões serão presenteados com um abadá que será enviado para sua casa, para entrar no clima da folia e curtir a Live - através do canal oficial de Bell, no YouTube (/bellmarquesoficial) - no melhor estilo ‘Camaleão’ de ser.

Haja emoção ao vestir essa camisa! O Camaleão vai fazer um carnaval em sua casa! Não perca tempo e garanta já o seu! Confiram as imagens abaixo na galeria:



==============================================================================================


Psirico confirma live de Carnaval do Bloco das Muquiranas

Eita que animação continua nas lives de Carnaval, dessa vez foi a confirmação de Psirico, que teremos uma Live de quatro horas no dia 15 de fevereiro às 17h, para tocar os maiores sucessos e fazer o público de casa matar a saudade.

Mas, ainda temos uma surpresa, essa transmissão será uma MuquiLive, uma homenagem ao Bloco das Muquiranas, no qual o artista quase todo ano puxava o trio. A folia acontece na data em que o bloco sairia para a avenida comandada por Márcio Victor e sua banda.

Então já se inscreve no canal do YouTube do Psirico para não perder a apresentação no dia!!

===========================================================================================


Chiclete com Banana comanda a live Voa Voa

Sob o comando do vocalista Kill, o grupo Chiclete com Banana vai apresentar uma live especial em clima de Carnaval com um repertório repleto de sucessos. O show virtual acontece no dia 13 de fevereiro, às 16h, com transmissão através do Youtube.


Fonte: Pida

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet