Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Colunas

 

'BBB 21': veja quem são os participantes do 'Big Brother' em 2021

19/01 - 17:07

'BBB 21': veja quem são os participantes do 'Big Brother' em 2021

 Globo começou a divulgar a lista de quem vai participar da nova edição do reality show, que conta com famosos e 'anônimos'

A cantora Karol Conka tem 35 anos de idade e nasceu em Curitiba. Já se apresentou na abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro em 2016 e participou dos programas Super Bonita e Prazer Feminino, do canal pago GNT.

------------------------------------------------------

A atriz Carla Diaz ficou conhecida ainda criança, quando fez parte do elenco de novelas como Chiquititas e Laços de Família. Se destacou como Khadija, em O Clone, e fez diversos outros papéis na Globo e na Record, como a versão brasileira de Rebelde.

Recentemente, a atriz protagonizou dois filmes sobre o caso Suzane von Richtofen. Ela também fez um papel em A Força do Querer, atual reprise da Globo. No último mês de julho, aos 29 anos de idade, Carla Dias revelou ter descoberto um nódulo em sua tireóide.

-----------------------------------------------------------

Aos 26 anos, Camilla de Lucas é conhecida por ser influenciadora digital e se intitula como "blogueirinha real". Começou nas redes sociais publicando vídeos falando sobre beleza no YouTube. Já cursou contabilidade e trabalhou em um escritório no passado.

----------------------------------------------------------

O instrutor de crossfit Arthur, 26, nasceu em Conduru, no Espírito Santo, e foi para Goiânia tentar a vida como jogador de futebol, passando por clubes como Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas teve a carreira abreviada por lesões. Se formou em educação física.

------------------------------------------------------------

Aos 32 anos de idade, Caio é fazendeiro de Anápolis, em Goiás. Chegou a cursar quatro faculdades, mas não concluiu nenhum curso. Mora com a noiva e tem duas filhas. "Eu tenho a personalidade muito forte, mas no dia a dia minha vida é tranquila", afirmou.

----------------------------------------------------------

João Luiz, 24, é professor de geografia e mora na cidade de Extrema, apesar de ter nascido em Santos Dumont, ambas em Minas Gerais. Ele vive com o namorado, uma calopsita e duas chinchilas.

O professor é fã de funk e gosta de dançar. "Sou calmo, explosivo, animado, impaciente. Um pouco de tudo", afirmou.




Fonte: Estadão

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet