Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Colunas

 

Descubra 5 vantagens de participar de um feirão de veículos

23/09 - 18:40

Descubra 5 vantagens de participar de um feirão de veículos

 1º Feirão do Sócio Indústria, em parceria com o Sicredii, será nos dias 24 e 25 na Fiemt

O feirão de veículos uma das formas mais populares no mercado, que dá muito resultado para quem vende e, principalmente, para quem compra. Além da grande variedade de exemplares num só lugar, o preço é diferenciado e com boas taxas de financiamento. Por isso, listamos 5 bons motivos para você participar de um feirão de veículos:

1 – Credibilidade do evento

Segurança é um ponto-chave na compra de qualquer veículo. Busque saber sobre quem está organizando o evento, o preço dos veículos anteriormente, o preço de tabela, etc. Conheça o espaço e quem promove.

2 – Variedade

O contato com os veículos in loco facilita a pesquisa e a negociação. O carro é visto ao vivo e você tem a percepção real do que vai comprar: verá o reflexo da cor, o estado real dos pneus e a conservação do veículo, além da variedade disponível.

3- Informação

Você consegue conversar com quem está vendendo o carro, sanar dúvidas, checar a procedência.

4- Melhores negociações

Também é possível simular e financiar na hora o carro escolhido, com crédito facilitado, boas taxas e preço abaixo da tabela.

5 - Avaliações

Para quem deseja trocar o carro antigo por um novo, outra vantagem é a possibilidade de fazer a avalição do veículo com um profissional da área e chegar ao real valor de mercado do automóvel, o que é mais difícil de fazer quando a venda é feita sem intermediários.

Além dessas vantagens, as empresas associadas ao programa Sócio Indústria da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) terão uma oportunidade a mais para garantir o carro zero ou realizar a troca por um novo modelo.

Será nesta quinta e sexta-feira (24 e 25/09), das 11h às 19h, no estacionamento da Fiemt, o 1º Feirão de Carros do Sócio Indústria, em parceria com o Sicredi. O evento vai oferecer excelentes condições para a troca e compra de veículos, além da possibilidade de networking entre os participantes.

“Nosso objetivo é contribuir com as empresas mato-grossenses ao oferecer vantagens exclusivas para quem é cliente Sócio Indústria, como este feirão que irá ofertar carros com preços diferenciados, tanto para pessoa física como para as empresas que desejam renovar a frota. Dessa forma, estamos ajudando as empresas a reduzir custo”, afirma o superintendente da Fiemt, Mauro Santos.

Cuiabá, 23 de Setembro de 2020

Fonte: Assessoria

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet