Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Colunas

 

Nada de sofrência! Marilia Mendonça rebate comentário de fã: 'Zero abandonada'

21/05 - 12:20

Nada de sofrência! Marilia Mendonça rebate comentário de fã: 'Zero abandonada'

 Marilia Mendonça descartou sofrência ao responder comentário de fã em foto no Instagram. Conversando com os seguidores, a cantora foi questionada sobre sua vida pessoal. Mostrando estar bem segura de si, a intérprete garantiu estar muito feliz após lançar parte 2 do álbum "Todos os Cantos" nesta quinta-feira (16).
"Estou feliz. Estou zero bandonada", confirmou a famosa Marilia Mendonça pode ser a rainha da sofrência, mas a cantora garantiu que está muito feliz.

Na noite desta quinta-feira (16), a cantora publicou uma foto no Instagram com uma cara triste e uma legenda repleta de emoticons. "Eu vou te processar, você vai ver! Por abandono de incapaz, você vai ver! Incapaz de viver sem você. Melhor a gente se entender", escreveu. Ao ver a feição da artista, uma fã-clube questionou se estava tudo bem. "Está triste porque? Alguém te abandonou foi?", perguntou.

Ativa nas redes sociais respondendo comentários de fãs, ela explicou que as palavras são apenas uma forma de divulgar o volume 2 de "Todos os Cantos". "Estou feliz.

É só marketing para música. Estou zero abandonada", garantiu apesar de afirmar estar solteira após Maiara e Maraisa entregarem que ela está comprometida.

O amigo da artista Julio Rocha ainda retrucou: "Alguém aqui achou que ela podia tá abandonada? É ruim hein".
(Fonte: www.purepeople.com.br)

                                                                    --------- *** -----------




E dia 07 de junho esse furacão desce em Cuiabá, na Musiva e fará um lindo show, contando com a presença da dupla Diego e Vitor Hugo. 

Ingressos antecipados vc encontra na Casa de Festas ( Pantanal Shopping e Goiabeiras Shopping e na Papelaria Grafitte VG      

Fonte: Casa de Festas

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet