Horário: 10h00 às 18h00

Casa de Festas

Colunas

 

A ordem e cair na Folia!

09/02 - 13:30

A ordem e cair na Folia!

A proximidade do Carnaval já começa a mexer com o coração e os desejos de quem espera o ano inteiro para cair na folia.
Em Chapada dos Guimarães, o tradicional bloco sertanejo Beijo Me Liga promete agitar o público no dia 25 de fevereiro.
Pelo Sexto ano consecutivo, ele irá percorrer as ruas da cidade e espera reunir mais de 1.500 pessoas no sábado e na Segunda de Carnaval.
“A diversidade de sons e estilos será um imperativo neste Carnaval. O Bloco Beijo Me Liga é um exemplo disso.
Ele é o primeiro bloco sertanejo de Carnaval de Mato Grosso.
Se o sucesso desse estilo musical em todo o território nacional é incontestável, escolher o sertanejo para dar ritmo à festa foi certeiro.

E para este ano o Bloco conta com um reforço nacional na sua grade de atrações, além das atrações regionais, terá a presença confirmada de dois grandes MC´s, o Mc Sapão e Mc MM, dois funkeiros de renome para o delírio dos foliões.
Serão dois dias de folia, 02 04 de Março!
No dia 02 a partir das 15:00hs a animação do trio elétrico fica por conta da dupla Jhonatan e Adam – donos de hits como "Bumbum no Chão", entre outros sucessos.
Ainda nesse dia o bloco contará com a presença do cantor sertanejo “Victor Gomes” no pós-desfile e o grande show nacional do “Mc Sapão” na chegada na concentração – E no primeiro dia do bloco oferecem um OPEN BAR 15:00 as 17:00 - Vodka Gamme e Big Apple e Catuaba. (somente maiores de 18 anos).
E para o segundo dia de folia no dia 04/03 (segunda), o Bloco Beijo Me Liga
Trás as seguintes atrações: Dj Everton Detona/ Sedusamba um dos melhores grupos de samba e pagode do nosso estado, ea atração nacional MC MM (Só Vrau) que será diferencial e mais um grupo musical de estilo múltiplo o grupo Tô Te Querendo. E para lembrar que nesse segundo dia de festa, NÃO TERÁ OPEN BAR.
As pessoas aderiram à ideia – que já alcança sua sexta edição”.
Para oferecer conforto e comodidade aos foliões, o Bloco Beijo Me Liga possui em sua estrutura carro de apoio com bar, banheiros químicos, posto médico com atendimento durante todo o percurso e uma equipe de segurança para garantir a tranquilidade de todos.


LOCAL - Rua Cipriano Curvo, 340 - Centro - Chapada dos Guimarães/MT - (após o Banco do Brasil).

Serviço – Os ingressos com os abadás para o bloco Beijo Me Liga, estão disponíveis para compra até acabarem as unidades limitadas.

As entradas podem ser adquiridas nas Casa de Festas.

OBS: FAIXA ETARIA ACIMA DE 16 ANOS COM AUTORIZAÇÃO DOS PAIS REGISTRADO EM CARTÓRIO E ACOMPANHADO DE UM MAIOR)


Fonte: Casa de Festas

Instagram

casadefestas/

Sitevip Internet